O superpoder do perdão

06/05/2022

O superpoder do perdão

Imagine se tivéssemos um superpoder que poderia apagar as nossas falhas, dando-nos a oportunidade de recomeçarmos de maneira correta. Aprenderíamos com os nossos erros e faríamos melhor. Seria incrível, não é? Tenho a satisfação de informar que você já tem este poder e pode utilizá-lo quantas vezes quiser, chama-se perdão.

Deus derramou a Sua misericórdia através de Cristo e nos deu a oportunidade de reescrevermos a nossa história, Ele nos perdoou:

"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga
suas transgressões, por amor de mim,
e que não se lembra mais
de seus pecados.
Isaías 43:25

O perdão é poderoso, pode acabar com uma guerra, pode restaurar relacionamentos, reatar amizades, apagar traumas e salvar vidas. Perdoar não é fácil, mas sempre será a melhor coisa a se fazer. É devido ao perdão que estamos vivos (Lamentações 3:22).

Perdoar não é retroceder - pelo contrário - perdoar é avançar, é aperfeiçoar-se no amor (1 João 4:17-18). Perdoe, não deixe as correntes da mágoa e do remoço te imobilizar.

Utilizando o superpoder do perdão

  • Perdoar não é recuar, nem se acovardar. Perdoar é superar, é avançar!
  • Perdoe e você também receberá perdão (Mateus 6:14).
  • Perdoar alivia o coração e a mente. Experimente.

Para Orar:

Senhor, somos frutos do Seu perdão. Muito obrigado pelo Seu amor-perfeito, ensina-me a perdoar. Quero avançar em fé e experimentar mais do Seu amor. Molda o meu coração, em nome de Jesus, amém.

Compartilhe

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.