O castigo que nos trouxe a paz!

15/06/2022

O castigo que nos trouxe a paz!

Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados. 

Isaías 53:5

Mais do que palavras, Jesus entregou-se por nós na cruz: Ele sofreu, foi humilhado e morreu no nosso lugar. Ele levou sobre si as nossas dores e transgressões!

A aparente derrota - com a morte - converteu-se numa grande vitória. No terceiro dia, Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos! A morte já não podia contê-lo, o diabo perdeu e assim fomos libertos da escravidão do pecado.

Ter consciência desta vitória torna-nos mais do que vencedores. Reconhecer Cristo como o nosso Salvador, permite-nos trilhar uma nova história: um caminho de fé e vida eterna com Ele! 

O castigo que Ele suportou foi por você, sim, Ele suportou tudo por você! Usufrua da paz que Cristo te proporcionou, valorize o Seu sacrifício na cruz. Lembre-se que a paz que Cristo oferece, ninguém pode dar.

A paz de Cristo 

  • Leia o Evangelho de João e saiba o quanto Cristo te ama e fez tudo por você. 

  • Fale com Ele. Jesus quer ouvir a sua voz, Ele está sempre contigo! 

  • Seja um imitador de Cristo. Seguir os seus passos nos traz paz e nos conduz em vitória! 

Para Orar: 

Jesus, o Seu sacrifício não foi em vão! Muito obrigado por entregar a Sua vida por mim. Ter consciência do Seu amor enche-me de paz e gratidão. Muito obrigado, por me salvar e me amar tanto! Amém.

Compartilhe

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.