Ele nos ama desde sempre!

23/07/2022

Ele nos ama desde sempre!

Deus nos criou e nos amou desde o princípio. Antes de percebermos quem somos, já éramos amados por Ele. O amor de Deus não tem barreiras físicas nem temporais, Ele nos ama desde sempre! 

Ao sabermos que somos amados por Deus - e reconhecermos a prova de amor encarnada em Jesus - a nossa vida ganha outra perspectiva. Somos atingidos por uma onda de gratidão. Daí pensamos: o que fizemos para recebermos tanto amor? Se procurarmos uma razão que se justifique em nós, não encontraremos. Deus escolheu nos amar por que Ele é Deus!

Recebemos o seu amor gratuitamente e devemos retribuí-lo da mesma forma. Ame a Deus incondicionalmente. Retribua o amor de Deus amando-O. Essa "via dupla" chama-se relacionamento. Amar e ser amado, esse é o relacionamento que Deus quer de nós.

Veja como retribuir o amor de Deus:

  • Amando a Deus (1 Crônicas 16:34 e Deuteronômio 6:5) 
  • Amando o próximo (Mateus 22:36-40 e 1 João 4:19-21)
  • Obedecendo a Sua Palavra (João 14:15 e João 14:21)
  • Compartilhando esse amor (Mateus 28:19-20 e Marcos 16:15) 

Experimente amar a Deus de todas essas maneiras, permaneça no Seu amor! Ele ama você e quer estar ao seu lado em todos os momentos. 

Para Orar:

Senhor, como é bom ser amado por Ti! A Tua graça me alcançou e só tenho a agradecer por este amor sublime. Muito obrigado Pai, amém!

Compartilhe

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.