Deus é a força do seu coração!

01/08/2022

Deus é a força do seu coração!

O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.

Salmos 73:26

Assumirmos as nossas limitações, faz com que reconheçamos o que Deus tem feito por nós. Quando entendemos que tudo provêm do Senhor, percebemos o cuidado dele.

Reconhecer a nossa fraqueza, não é uma justificativa para pecar, mas um motivo para buscarmos ainda mais a Deus. Quando não reconhecemos o poder de Deus, temos a falsa impressão que conquistamos todas as coisas pela força do nosso braço, quando, na verdade, tudo que recebemos é através da graça do Pai. 

A herança da Salvação foi dada pela graça de Deus e nenhum esforço conseguiria retribuir o preço pago na cruz. A força do nosso braço é limitada, mas a força que vêm de Deus nos impulsiona a realizarmos grandes coisas!

Com Deus fazemos mais!

  • Reconheça as suas limitações, respeite-se. Entenda que tudo de bom vem de Deus.
  • Busque forças na Palavra de Deus. Ela é eficaz para refrigerar a nossa alma e revigorar a nossa força. 
  • Não se sinta fraco, sua força vêm de Deus. Busque na fonte, ore.

Para Orar:

Senhor, Tu és a minha força. Quando me sinto fraco, a Tua Palavra me revigora. Sou grato a Ti, pois sei que a Tua mão tem me sustentado. Muito obrigado Pai, amém!

Compartilhe

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.