Nova criatura eu sou, o velho homem já morreu!

07/06/2022

Nova criatura eu sou, o velho homem já morreu!

Publicidade

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

2 Coríntios 5:17

Este versículo é bem conhecido por boa parte das pessoas. Afinal, você é uma nova criatura? Ser nova criatura é abandonar as velhas práticas através da renovação de Cristo na nossa vida. Ser nova criatura é estar aberto para anunciar as boas novas do Evangelho. 

Se você aceitou Jesus como o seu único Salvador, você já é nova criatura. Agora, para manter essa renovação em nós, devemos buscar a Deus de todo o coração. E cada vez que buscamos a Deus, Ele se revela a nós e recebemos novidade de vida.

Sendo uma nova criatura! 

  • Evite as velhas práticas, renove a sua mente. Pense com a mente de Cristo, seja um imitador dele.
  • Fale com seus colegas como Cristo te tornou uma nova criatura. Compartilhe a sua experiência.
  • Deixe o que ficou para trás, perdoe e peça perdão. Trilhe um novo caminho através da fé.

Para Orar: 

Senhor Jesus, o velho homem já morreu e hoje sou nova criatura através do Teu poderoso sangue. Muito obrigado pelo Teu favor. Quero viver todas as promessas que tem reservado para minha vida. Quero mais de Ti. Amém!

Compartilhe

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.