30/11/-0001
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. Romanos 8:18
Atravessar o longo caminho da vida não é fácil. Haverão momentos bons e alegres, mas também virão momentos de luto, dificuldade e sofrimento. Uma coisa é certa, nenhum momento de dificuldade se compara com o que há de vir!
Paulo tinha propriedade quando escreveu estas palavras. Através da sua vida podemos constatar que nenhuma dificuldade ou sofrimento se comparou com que ele experimentou de Deus. Toda dor foi convertida em galardão e hoje Paulo está na glória onde um dia estaremos.
Deus tem preparado a alegria eterna de estar ao seu lado, mas também nos preparou grandes bençãos para serem reveladas ainda na terra. Andar de "fé em fé e de gloria em gloria" é assim. Todos os momentos difÃceis são transitórios e tudo contribuà para o nosso bem, seja para o crescimento da nossa fé, seja para que o nome de Deus seja glorificado.
Nunca pense que os momentos de tribulação são o fim, na verdade esses momentos são o meio para aumentarmos a nossa fé e crescermos em graça. E ainda assim nada é comparado com o que receberemos de Deus no porvir, esse deve ser o nosso alvo: o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Com o alvo que é Cristo, qualquer tribulação se torna menor diante do que há de vir!
Senhor Deus, tenho consciência que tudo coopera para o bem dos que te amam. Derrama o Teu EspÃrito para que possa atravessar por esses desafios. Que o Teu nome seja glorificado através da minha vitória. Amém!
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.