30/09/2024
Quando expressamos o nosso louvor a Deus, estamos nos esforçando em retribuí-lo por tudo o que Ele fez. Esse sacrifício envolve a nosso corpo, os nossos pensamentos e as nossas emoções. Louvar a Deus é entregar um pouco de si a Ele.
Aleluia!
Louvem a Deus no seu santuário,
louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos,
louvem-no segundo a imensidão
de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta,
louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças,
louvem-no com instrumentos de cordas
e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros,
louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor!
Aleluia!
Salmos 150:1-6
Dedicar o nosso melhor para Deus, também é uma forma de louvá-lo. Podemos ter uma voz desafinada - ou não ser um bom instrumentista - mas quando separamos o nosso melhor para Deus, estamos prestando o verdadeiro louvor. Ele sonda o nosso coração e as nossas intenções. Por isso, saia da zona da inércia, retribua a Deus tudo o que já recebeu.
Quando olhamos pelo que já passamos, só temos motivos para agradecê-lo. Fomos resgatados da escuridão e conduzidos para a luz da Salvação, Jesus Cristo!
Pois Deus, que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.
2 Coríntios 4:6
Senhor Jesus, quero louvar e engrandecer o Teu poderoso nome. Tem feito maravilhas e quero reconhecer que sem a Tua presença, não seria bem-sucedido. Por isso, receba o meu louvor e gratidão. Amém.
Sugestões de leitura:
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.